domingo, 25 de janeiro de 2009

Que Alegria hj é domingo!!!!!!!!!!!!!!!

Não estou me aguentando, só pensando em chegar amanhã para começar a fazer as obras na minha casa, só flata um detalhe para eu ficar mais feliz, 01 lata de tinta, 01 torneiram 01 sifão p/ pia da cozinha, e pelo menos 01 guarda roupa ou 01 cômoda para a gente colocar as roupas, ufa!!!! Não sei como vou arrumar tudo isso, pq não sei se já falei aqui faz 2 anos que estou desempregada, mas tdo bem DEUS PROVERÁ , tenho certeza porque a biblia fala que sus obra é perfeita !!!!!!!!!!!! o importante é que vou me libertar de muita coisa ruim .....
Bom esta semana será a semana da faxina, de pôr a casa em ordem , e de voltar tudo ao normal como devia sempre ter sido..... Estou super feliz que voltarei para minha casa , com os meus filhos, ai ai nem acredito.........me belisquem por favor .
Talvez fique mais dificil de entrar na net, principalmente pq depois que eu mudar talvez fique um tempo sem net, pq estamos sem telefone lá e não temos como pedir uma linha agora .
Mas desde já quero agradecer a cada uma pelo incentivo, e pedir que vcs continuem comentando, entrando no blog, deixando recados, comentarios, dicas , enfim .
Um super bj e uma super semana para todas .

4 comentários:

  1. Bj e vai ser muito bom sim!
    òtima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. È isso ai amiga apesar dessas obras parecerem interminavei qd terminar com certeza vc vai se sentir realizada, casa nova vida nova.
    Qto as suas necessidades com certeza o Senhor não falta com os seus, Ele vai te ajudar e te abençoar tá? Mtas felicidades na nova casa e divirta-se com sua conquista! bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mãe, tem uma brincadeira para vc no meu blog! bj

    ResponderExcluir