sábado, 24 de janeiro de 2009

olá para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá amigas,

Estes dias estive sumida por que estava com um grande problema a ser resolvido, na realidade a minha vida estava por um fio, MEU CASAMENTO, é meu segundo casamento e este marido bem como o outro é tudo de bom e eu amo muito, mas estava acontecendo umas coisas que eu não estava conseguindo digerir faz tempo, como por exemplo a falta de respeito dos filhos e netos dele para comigo, ( pq ele é viúvo), e os lindos acham que roubei o lugar da mãe deles e da avó( ainda se tivesse sido um casamento felize ele fosse abençoado por isso eu até daria razão), enfim fiquei muito chateada porque percebo que ele nao tem autoridade sobre eles e não consegue pôr o limite necessário e nem fazer com que eles me respeitem e o respeitem. Então resolvi me separar dele, já que tenho minha própria casa e não preciso morar aqui e aguentar estes desaforos. Isto está me fazendo mal, e eu sou brava , mas sou super tranquila . Pensei se continuar assim uma das consequencias vai ser começar a engordar de novo. Então fiquei uns dias em silêncio porque nao estava conseguindo nem olhar pra ele, orei muito e fui conversar com meu amado e sábio pastor, que me aconselhou e me entendeu e me mostrou na bíblia o que a Palavra de Deus fala sobre tudo isso. Ontem orei especificamente por isso e hoje graças a Deus tivemos uma boa conversa, dura porém necessária, ele ainda está meio duro comigo, mas não tem importancia , vamos nos mudar para minha casa semana que vem, e tenho certeza que meus amados e educados filhos o receberão com todo amor e carinho e respeito para que ele sunta a diferença e nunca mais queira voltar para cá, assim emegracerei mais rápido, e melhor, porque estarei feliz e acho isso fundamental. Otimo domingo a todas, hoje ele me convidou até para tomar um sorvete, ......bom sinal...... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário