segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Por que devo ter uma meta?


Devo ter uma meta porque tudo em que se coloca um objetivo e luta por ele, é alcançado.

Devo ter uma meta porque estou muito gorda e devo zelar por minha saúde!

Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica de se cumprir a meta, porque quanto mais peso, mais difícil para tudo.

A gente vai engordando e vai perdendo a noção do tamanho de tudo, só se dá conta quando a pressão sobe, quando vai vestir uma roupa e não consegue, vai caminhar e dói tudo, então resolvemos fechar a boca e se exercitar, e é o que pretendo fazer, alcançando essa meta até dia 24/12/2009.

7 comentários:

  1. Minha linda Fernanda, estarei aqui sempre presente te acompanhando em todos os seus momentos bons e ruins...amiga que vc sempre poderá contar..beijokas

    ResponderExcluir
  2. Logo logo vc vai conseguir sua meta, pois estamos fortalecidas em Jesus...
    Estou de olho na senhoraaaaaaa........... kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii,Fê !!!

    Primeiramente... Parabéns pela iniciativa de querer emagrecer, garanto pra vc que são 30% do processo, pois qdo queremos, buscamos e conseguimos. O segundo passo é convencer seu cérebro que vai ser magra, que não é gorda...Legal, isso já é mais 30% ..aí o restante vc vai conquistando dia após dia... Parabéns!

    Vou estar aqui sempre, vou te acompanhar e estarei à disposição para conversarmos, trocar idéias e informações. Se precisar de algum material de apoio, é só me falar.

    Um super beijo e seja bem vinda em nosso mundo Light.

    Beijo
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda é ótimo que vc tenha uma meta e vc esta no caminho certo ja que estamos aki uma pra apoiar a outra e não nos deixar cair, havera mtas pedras no caminho umas grandes umas pequenas mais pode ter certeza que nós da blogsfera temos o bandeid rsrsrs não vamos nos deixar desanimar nunca estamos sempre juntas e vamos conseguir um ótimo exemplo é a kelly do Http://kbertaco.zip.net que mesmo agora maggérrima ainda esta com a gente nos estimulando... um grande beijo e feliz 2009 parabens pela decisão.

    Meu nome é Jay meu blog. http://joyatekila.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei de conhecer seu cantinho.
    Já chegou com consciência e fez algo muito importante rumo ao sucesso, deu o 1° passo nesta longa e árdua caminhada, mas com certeza você vai encontrar muitas amigas ao longo do caminho, algumas que já conseguiram, outras que ainda estão tentando (mas vão conseguir alcançar a vitória), outras que desitiram no meio do caminho, mas vamos ajudando uma as outras.
    Bem vinnda ao grupo da que querm uma melhor qualidade de vida, com mais saúde e vida saudável.

    Vou acompanhar as novidades por aqui.

    Feliz 2009, com muita paz, serenidade, paciência, persistência, amor, auto-estima, alegria e tudo de bom que a vida pode nos oferecer.

    Bjs, força, sucesso

    Bjs, força, sucesso.

    ResponderExcluir
  6. vamos que vamos...mantenha sempre atualizada...cade vc eu vim aqui so pra te ver..feliz 2009!!!

    ResponderExcluir
  7. fernanda não estou conseguindo comentar no blog da aline, fala com ela por favor, deve estar havendo algo errado na configuração...beijos

    ResponderExcluir